Aquele Quem Sou Eu!

Campinas, São Paulo, Brazil
Eu sou a tua companhia do dia dia.Eu sou a tua maior ajuda ou o teu maior fardo Eu vou elevar-te ao sucesso ou arrastar-te para o insucesso Eu sou fácil de lidar; tu só tens de ser meramente firme comigo. E-mail para contato: droohenrique@hotmail.com Aceito sugestões e criticas sobre o blog.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

"Sempre Pensei Que Um Dia eu Iria Encontrar o Tão Procurado Amor Da Minha Vida....Até Um Dia Eu Enscontrar você. A Garota Que Faiz Meus Olhos Brilhar como Estrelas, Faz Meu Coração Pulsar-Pular-Gritar-Girar e Te Amar, A Garota Pelo o Qual Eu Deixaria Minha Vida e Tudo oque Fiz Até Hoje Para Traz, Para Ter só Mais 1 Minuto...Só Mais Um Misero e ao mesmo tempo Eterno Minuto Do Seu Lado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário