Aquele Quem Sou Eu!

Campinas, São Paulo, Brazil
Eu sou a tua companhia do dia dia.Eu sou a tua maior ajuda ou o teu maior fardo Eu vou elevar-te ao sucesso ou arrastar-te para o insucesso Eu sou fácil de lidar; tu só tens de ser meramente firme comigo. E-mail para contato: droohenrique@hotmail.com Aceito sugestões e criticas sobre o blog.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

"Palavras Que No Caminho Da Minha Vida Eu Rabisquei, Palavras Que Pra Quem Não conheceu a Nossa História seria Fútil, Insignificante E TAlvez Ate Despresante. Mais Essas Palavras, Estão aqui, e Pra Mim Significam Tudo, Mas Pra Você Talvez Não Faça Tanta Diferença Assim, Talvez Pra Você Seje Apenas Palavras....Mas Talvez...Talvez Você Se Importe com Isso Tudo, Talvez Você Se Importe Comigo e Com Essas Palavras que Estão Anotadas e Rabiscadas Aqui. e Espero Que Nós Possamos Sempre Estar Sempre Escrevendo Nossos Sentimentos Na Linha E No Caminho Do Nosso Amor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário