Aquele Quem Sou Eu!

Campinas, São Paulo, Brazil
Eu sou a tua companhia do dia dia.Eu sou a tua maior ajuda ou o teu maior fardo Eu vou elevar-te ao sucesso ou arrastar-te para o insucesso Eu sou fácil de lidar; tu só tens de ser meramente firme comigo. E-mail para contato: droohenrique@hotmail.com Aceito sugestões e criticas sobre o blog.

terça-feira, 19 de abril de 2011

"Quero Te Levar Pra ir Ver Um Lugar Bonito, De Um Lugar bonito, Te Dizer Coisas Pra que Você Faça Aquela Cara de Boba Que Me Enche Os Olhos de Lágrimas, Me Da Vontade De chorar, Mas não quero Chorar, Não posso Chorar, Tenho Que me Manter firme, Pelo Menos Na Sua Frente, Pois Em Casa Sosinho, Me Viro do Avesso de Tanto Chorar, de Tanto Pensar Se É Com Você Que vou Ficar O Resto Da Minha Vida, Pois É assim Que eu Quero Que seje, Mais Sempre Me Descepciono em Relação A isso, Não que você Seje Igual as  outras, ou que Você Um Dia Irá Me Deixar e chatiar. É Que Tenho Muito Medo....Muito..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário