Aquele Quem Sou Eu!

Campinas, São Paulo, Brazil
Eu sou a tua companhia do dia dia.Eu sou a tua maior ajuda ou o teu maior fardo Eu vou elevar-te ao sucesso ou arrastar-te para o insucesso Eu sou fácil de lidar; tu só tens de ser meramente firme comigo. E-mail para contato: droohenrique@hotmail.com Aceito sugestões e criticas sobre o blog.

terça-feira, 7 de junho de 2011

" Leticia Carazzatto! Feliz Aniversário 
Todos Esses Anos Que Pudi Desfrutar da Tua Amizade Foram os Melhores
Que Um Amigo Poderia Ter, Tu Foi Simples Mente " A Melhor Amiga" que eu 
Já Pudi Ter. Deus Te Colocou no Meu Caminho Pra Que Nossa Amizade Foce Eterna.
Pelo Jeito Esta Funcionando...Pois Eu Numca Vou, E Numca Quero Te Esquecer.
Loiraaaaa!!!sz"
"I-LOVE-NOSES
FOREVER"
FELIZ ANIVERSARIO LOIRA"!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário